Perfil da Semana -> Juliane Almeida - Bailarina, apresentadora e atriz (Ex-morena do Tchan)


Atriz/Apresentadora/Bailarina

Estamos de volta com o nosso quadro "Perfil da Semana" e nossa entrevistada é a linda Juliane Almeida, ela que é atriz, apresentadora e bailarina, conquistou muitos fãs pelo Brasil quando se tornou dançarina do grupo É o Tchan, onde permaneceu por seis anos. No carnaval 2012 foi destaque na escola de samba carioca Beija Flor!  


Juliane que é nossa seguidora no twitter, nos concedeu a entrevista via e-mail e daqui enviamos os nossos agradecimentos.

A nossa entrevistada, cursa pós-graduação em Artes Cênicas, graduada em Teatro, integrou 13 musicais e várias peças de Teatro. Interpretou na Rede Record a personagem Joana Dias em Poder Paralelo, novela que ficou no ar por um ano. Participou da novela “O ASTRO”, “MORDE E ASSOPRA” , “AMÉRICA” e em “CELEBRIDADE” na Rede Globo. Protagonizou Carmem Miranda no Musical “STAR BRAZIL” por dois anos em cartaz no Scala. Protagonizou também a personagem Patrícia na peça “SUJOU”. Escreveu a peça “SERA QUE FOI CULPA DA EVA?”. Também foi repórter do programa “Universo Axé” no SBT e do programa “Momento do Esporte” na CNT. Fez participações em Zorra Total, Turma do Didi, Pegadinhas no SBT do Sérgio Malandro e foi vencedora de 27 concursos de beleza em 1ᵒ lugar, como: “Miss São Gonçalo”, “Garota de Ipanema” e foi Capa da SEXY de fevereiro de 2006. 


ENTREVISTA 


Nome Completo: Juliane Almeida de Oliveira.

Apelido: Jú

Twitter@julianeoficial

Idade:  27 anos

Cidade: Rio de Janeiro

Profissão: atriz, apresentadora e bailarina

Nas horas vagas: Gosto de ir ao Teatro, cinema e em restaurantes.

Você por você mesmo: Uma mulher forte, decidida, persistente e perfeccionista.

Religião: Evangélica.

Deus: Centro de tudo, meu alicerce e minha fortaleza.

Fama: Conseqüência do trabalho.

Família: Meu porto seguro, razão do meu viver. Sou muito família.

Amigos: São aqueles que estão comigo todos os momentos felizes e tristes.

Hobby: dançar, malhar e escrever.

Livro de Cabeceira: A Bíblia e o The Secret.

Filme: Desfiando Gigantes e A Procura da Felicidade

Sonho: Ser reconhecida e admirada pelo o meu trabalho de atriz.

Lugar: Praia

Trilha sonora: Endless Love.

Superstição: Minha superstição é orar antes de fazer tudo.

Viagem Inesquecível: A viagem inesquecível foi para Buenos Aires com meus pais.

Inspiração: Minha mãe, não conheço mulher mais forte e guerreira.

Um segredo: É segredo.

Uma lembrança: Os seis anos que passei no grupo É o Tchan ficará na lembrança.

O que te faz feliz: Estar com minha família.

O que te deixa chateado: Inveja e gente ruim.

Assunto que te interessa: Assuntos sobre Teatro, cinema, Direito, saúde e bem estar.

Não vivo sem: Não vivo sem estudar, atualmente estou fazendo Pós Graduação em Artes Cênicas e estou no 7ᵒperíodo de Direito.

Internet: Nos conecta com o mundo e quebra fronteira.

Jogaria um ovo: Jogaria várias dúzias de ovos nos nossos governantes.

Um recado para Clístenes Carlos: Obrigada pelo carinho de sempre!

Um recado para os leitores: Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos.

Fãs: A melhor coisa que a ama trás, o carinho dos fãs não tem preço. As vezes estão desanimada com algo, entro no twitter e logo me animam. É um carinho muito gostoso.



Uma frase: Até os jovens se cansam e se fadigam, e os jovens tropeçam e caem, mas os que esperam no Senhor, renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fadigam. Isaías 40:30.

3 comentários:

  1. Simone Oliveira7:17 da tarde

    Juliane não é só uma mulher bonita por fora ,ela é muito mais linda por dentro.Parabéns menina,vc vai longe!!

    ResponderEliminar
  2. Extremamente linda...carismática tbm,felicidades bjs e parabéns!

    ResponderEliminar