Mulher morre esmagada em queda de poste no município de Luís Gomes


mulher_esmagada_por_posteNa tarde da última quinta-feira, uma mulher morreu esmagada ao ser atingida por um poste da telefonia fixa, que tombou com o choque de um caminhão desgovernado.

Maria Imaculada da Silva, 34 anos, moradora da Vila Aparecida, zona rural de Luís Gomes, na divisa com a Paraíba, morreu quando esperava água do carro-pipa que abastecia a comunidade.

Segundo informações da polícia, por volta das 15h30, o caminhão de placa MOL-7626/Sousa (PB), que fazia entrega na comunidade, atingiu o poste ao tentar desviar de outro caminhão e colidiu com a estrutura de cimento, ocasionando a queda do poste, matando a mulher de imediato.

Testemunhas disseram que o caminhão ao fazer a travessia do vilarejo teve que desviar de um outro veículo em sentido contrário, que fazia a distribuição de água na vila. O retrovisor do caminhão bateu na plataforma do poste que ao cair atingiu a moradora.

Por se tratar de uma comunidade já na divisa com a Paraíba, o corpo da mulher foi removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras para necropsia.

Fonte: Jornal O Mossoroense 


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário