Inaugurações em São Miguel nesta sexta-feira, 16, marca novos compromissos cumpridos pelo Prefeito Galeno Torquato


O Prefeito Galeno Torquato dedica-se durante toda esta semana a finalização dos preparativos para a continuidade das cerimônias de inaugurações de obras que estão sendo concluídas este ano. O novo encontro acontece nesta sexta-feira, 16 de março, às 20h.

Desta vez a atenção está voltada para o Bairro Alto Santa Tereza que recebe oficialmente diversas obras nas áreas de saúde, educação, esporte, urbanização e lazer.

O Prefeito Galeno inaugura a Creche Escola do Projeto Pró Infância,uma das primeiras concluídas em todo o estado para atender a mais de 300 crianças desde o maternal até o ensino infantil. Será inaugurado também o Espaço Educacional e Esportivo com praça de lazer que forma um complexo ao lado da Creche e mais uma Quadra Poliesportiva coberta em que acontece o jogo inicial com nova rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Salão.

O bairro Alto Santa Tereza contará também com a sua própria Unidade de Saúde da Família, recém construída, equipada e bem localizada. A reforma do Centro Social Urbano é também uma obra a ser comemorada e acabou de receber a instalação de uma Estação Meteorologica que contribui com dados e informações importantes para o município.

Em um dos pontos mais estratégicos do bairro será inaugurada também a Praça Santa Tereza e a urbanização e pavimentação de mais de 30 ruas, o que significa uma soma média de 20 mil m² de calçamentos. Investimentos estes que resolveram problemas de acessibilidade no bairro e trouxeram mais valorização para o local.

Após a solenidade de inaugurações quem anima a festa é a Banda Limão com Mel e o Sanfoneiro Anizio Junior no largo da Praça Santa Tereza. É  importante destacar que durante todo o dia 16, diversas ações e serviços estarão acontecendo no bairro com mais uma etapa do Projeto São Miguel em Ação – Trilhando Cidadania no Alto Santa Tereza que inicia às 8h da manhã no espaço em frente a Creche Escola.

Agradecemos o convite!




0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário