Gêmeos mossoroenses presos após interditar pista de rolamento


diogo_e_diegoOs gêmeos mossoroenses Diogo e Diego Leão, 27 anos, foram presos no final da manhã da terça-feira (27) por fazerem manobras perigosas na avenida Paralela, centro de Salvador, capital da Bahia. Eles foram detidos por policiais militares e levados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Deprov).

Segundo a imprensa baiana, Diogo e Diego estavam dando "cavalo de pau" na pista, pondo em risco a integridade física das pessoas que transitavam no local. Além das manobras, eles são acusados de terem estacionado o carro na avenida, em seguida desceram e começaram a fazer flexões na pista, atrapalhando o trânsito e causando congestionamento.

Em depoimento à polícia, os irmãos informaram que saíram de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e foram a Salvador para "fazer a festa". Com eles a polícia encontrou R$ 6.700,00 em dinheiro, maconha e bebida alcoólica.

A dupla disse que o dinheiro era da família e que o destino final da viagem seria o Distrito Federal (Brasília), onde iriam participar de um protesto pela liberação da maconha.

Ontem pela manhã os familiares de Diego e Diogo foram à Salvador com o intuito de trazer os gêmeos de volta para Mossoró.

Com informações do jornal O Mossoroense


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário