Fique Por Dentro


@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes: Jeverson Freire, Júnior Souza, Jenison Fontes e Diciana Diógenes (hoje); Argolante Lopes, Samuel Tozel, Diógenes Luís, Meirinha Araújo (amanhã) e Raul Carvalho, no sábado. 

@ - E neste fim de semana estaremos em Mossoró para curtir o Mega Fest e na ocasião seremos hóspedes do Hotel Garbos. Em nossa companhia, Adriana Anastácio e Katryne Rêgo.

@ - Hoje, a direção do Cameam/Uern e do IFRN da cidade de Pau dos Ferros reúne a imprensa em um farto café da manhã para apresentar e falar sobre o Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica - Parfor. Agradecemos ao querido Gilton Sampaio a gentileza do convite.

@ - O sanfoneiro Anízio Jr. acaba de lançar o seu mais novo CD promocional cheio de vários sucessos no estilo forró pé de serra. Recomendamos o download http://www.mediafire.com/?8g0fbvvwq7ndk18.

@ - No sábado, 31, no Salão Salinas do Garbos Recepções & Eventos, em Mossoró, será realizada a cerimônia de casamento e recepção dos noivos Cristina Luzia e Ézio, filhos de Francisco Rodrigues Filho/Joana D'Arc Davi de Carvalho Rodrigues e Edézio Alves Oliveira (in memorian)/Kitéria de Melo Chaves. A cerimônia será conduzida pelo juiz Marcos Antônio.

@ - Inaugurado em dezembro de 2010, o Buxixo Bar & Petiscaria trouxe à cidade de Pau dos Ferros um ambiente bastante agradável. Tárcio Augusto agradece a todos que fizeram parte dessa história, das conquistas e muito mais e avisa que todas as operações do Buxixo Bar e Petiscaria estão sendo encerradas. A quem tiver interesse, as instalações estarão à venda! Interessados devem enviar e-mail para nobuxixobar@hotmail.com


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário