Fique Por Dentro


@ - A Escola Catarina de Siena está com matrículas abertas para três cursos de especializações, são: Especialização em Urgência e Emergência Pediátrica e Adulto, Auditória e Serviços de Saúde e Enfermagem no Trabalho. Contato: 3351-2108. 

@ - De autoria da deputada Larissa Rosado, o projeto lei que garante cirurgia plástica reparadora na rede pública e conveniada do estado do RN. Objetiva atender pessoas de baixa renda e mantê-las economicamente ativas. Ainda da deputada a instituição da Semana Estadual para Conscientização e Prevenção ao HPV, vírus que é responsável por 90% dos casos de câncer do colo de útero em mulheres entre 15 e 25 anos. 

@ - Um bilhão de pessoas devem morrer por uso e exposição ao fumo até o final deste século. O número é equivalente a uma morte a cada seis segundos. A previsão consta de relatório da Fundação Mundial do Pulmão e da Sociedade Americana do Câncer. De acordo com a fundação, o cigarro e outros derivados de tabaco são responsáveis por 15% das mortes de homens em todo o mundo e 7% entre as mulheres.

@ - O Rio Grande Supermercados da cidade de Pau dos Ferros, realizará, no próximo dia 27 de maio, o Show de Prêmios Rio Grande, que além de sortear 1 carro 0Km, 1 moto 0Km, 5 tablets, 3 netbooks, 5 celulares e 5 bicicletas,haverá um show gratuito, para toda a população com as bandas Solteirões do Forró, Anízio Júnior & Forró Pé de Serra e também o pagode da banda Ser do Samba. Quer participar desse show de prêmios, concorrendo a prêmios como uma moto e um carro? Compre acima de R$ 30,00 no Campeão dos Preços Baixos, e comece a torcer!

@ - Em números recentes divulgados pela a comScore, revelam o número de internautas no Brasil cresceu 16% em relação a 2010. Com isso, o país ultrapassou a França e conquistou a sétima posição no mercado mundial de Internet: 46,3 milhões de brasileiros tem acesso à Internet em casa ou no trabalho – o número não considera acesso de locais públicos, como lan houses e bibliotecas. Os brasileiros passaram em média 26,7 horas online em dezembro de 2011, um aumento de 10% em relação ao ano anterior.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário