Felipão grava cinco videoclipes em João Pessoa - PB



A cidade de João Pessoa foi escolhida pela gravadora Graça Music para ser cenário de cinco videoclipes do cantor Felipão, ex-forró Moral, agora músico cristão, após conversão ao Evangelho.

Felipão esteve na capital paraibana recentemente onde se apresentou no Abala Gospel, evento de música cristã que aconteceu no Ginásio “O Ronaldão”, e estendeu a sua permanência na cidade em virtude do compromisso com a gravadora.

Felipão é o mais novo contratado da Graça Music, gigante no segmento gospel brasileiro e que tem em seu cast nomes como Mariana Valadão, Pastor Antônio Cirilo, Chris Durán, Trazendo a Arca, Thalles, David Fantazzini, entre outros.

Inicialmente as imagens seriam feitas no Rio, mas os planos foram mudados. A escolha pela capital uniu praticidade de agenda às belas paisagens de João Pessoa. “Felipe foi oficialmente apresentado como artista da Graça Musica no último dia 17 de fevereiro e aí eles aproveitaram que a gente estaria aqui para o Abala Gospel e resolveram gravar em João Pessoa”, explica Yanna Gurgel, esposa e empresária do cantor. “A cidade é linda e eu me sinto muito bem aqui. Eu cresci em Campina Grande, né? Acho que o resultado vai ser muito bom”, adianta Felipão.

Uma equipe da Graça Music juntamente com a produtora carioca PC Júnior TV captaram as imagens do cantor nas principais praias da capital e redondezas. O resultado poderá ser conferido a partir de março, na programação da RIT TV e nas redes sociais da Graça Music e do cantor Felipão.

Confira os cliques exclusivos: 







0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário