A Deputada Larissa Rosado foi homenageada na Câmara Municipal de Mossoró


Larissa recebe troféu do vereador Genivan Vale ao lado do vereador Chico da Prefeitura - Foto: Regy Carte

Na homenagem da Câmara de Mossoró, ontem (7), a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reconheceu que ainda são muitos os desafios da mulher, apesar dos avanços dos últimos anos. Para novas conquistas, defendeu reforço contínuo de políticas públicas.

A parlamentar recebeu do Legislativo o Troféu Mulher Cidadã, reconhecimento da Câmara ao trabalho dela em defesa da mulher. “Essa homenagem é uma nobre recompensa que só nos motiva a continuar trabalhando pela mulher de Mossoró”, agradeceu.

Larissa lembrou que essa ação legislativa sempre foi prioridade e contempla várias bandeiras: luta contra a discriminação, enfrentamento à violência e às drogas; mais emprego, saúde, habitação e outras políticas públicas essenciais para cidadania.

“A mulher precisa também de mais representatividade na política. Na Assembleia Legislativa, dos 24 deputados, somos apenas três mulheres. A mulher corresponde apenas a 9% das cadeiras da Câmara e 12% das vagas do Senado”, exemplifica.

Segundo a deputada, a ascensão da mulher na sociedade é uma conquista diária, um ideal permanente que desafia os governos de forma cotidiana. “Por isso, continuaremos a trabalhar para que a mulher continue avançando nas suas conquistas”, reiterou.

Assembleia

Hoje, às 9h, Larissa participa da sessão solene pelo Dia Internacional da Mulher, na Assembleia Legislativa, por iniciativa da bancada feminina. Como todos os anos, a Casa homenageará mulheres que se destacam coletivamente.

A deputada indicou a presidente da Federação Norte-rio-grandense de Associações de Deficientes (Fenad) e vice-presidente da Associação de Deficientes Físicos de Mossoró (Adefim), Francisca Lúcia Aquino de Paula, num reconhecimento ao trabalho dela.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário