São Miguel: Inaugurações e Festa no Sitio Pau Branco acontece neste domingo às 19h


A programação de inaugurações que o Prefeito de São Miguel Galeno Torquato fará hoje, no sitio Pau Branco começa às 19h. Serão entregues a comunidade, uma Quadra Polidesportivareformas da Escola Municipal Antônio Eleotério de Freitas e da Unidade de Saúde da Família Sitio Pau Branco e também a urbanização local com pavimentação de 1.860m² de calçamentos que modificaram completamente as vias de acesso e transito da localidade. 

No entanto, diversas ações acontecem na comunidade logo cedo, a partir das 8h da manhã no Campeonato Municipal de Futebol de Salão e a primrira disputa dos times São Miguel Futebol Clube x Força Jovem.

Ao mesmo tempo no pátio principal em frente ao pátio das obras que serão inauguradas oficialmente acontecem também às ações do Projeto “São Miguel em Ação –  Trilhando Cidadania”, com diversos serviços gratuitos organizados em vários quiosques para atendimentos a um público variado.

Ao final da tarde será da primeira etapa do Final do Campeonato Municipal de Futebol de Salão e às 19h, o inicio da cerimonia de inaugurações e a grande festa pública com a animação do cantor Toca do Vale e da Banda Forró Jeito Pegado.







0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário