Prefeito Galeno Torquato realiza inaugurações no Sitio Pau Branco e leva também serviços gratuitos a população

O Prefeito Galeno Torquato, da cidade de São Miguel, destaca a presença do seu trabalho no Sitio Pau Branco neste domingo, 12 de fevereiro, em que fará a entrega oficial de obras a comunidade e marca o desenvolvimento local em áreas como saúde, educação, esporte, meio ambiente e urbanização.

A programação de inaugurações começa logo cedo com o Campeonato Municipal de Futebol de Salão, às 8h e será disputado na nova Quadra Poliesportiva com a participação de 16 times, divididos em oito equipes da zona rural e oito equipes da zona urbana.

Ao mesmo tempo no pátio principal do Sitio Pau Branco acontecem também às ações do Projeto “São Miguel em Ação –  Trilhando Cidadania”, com diversos serviços gratuitos organizados em vários quiosques para atendimentos a um público variado.

Ao final da tarde será a Final do Campeonato Municipal de Futebol de Salão e às 19h inicia a cerimonia de inaugurações e a grande festa pública, pela primeira vez no Sitio Pau Branco, com a animação do cantor Toca do Vale e da Banda Forró Jeito Pegado.

Agradecemos a gentileza do convite! 


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário