Pau dos Ferros: Caminhada em favor de um trânsito seguro!

Nos últimos meses, tem sido alarmante o número de acidentes de trânsito com resultados trágicos em Pau dos Ferros. Muitos deles têm ocorrido com frequência nas proximidades de instituições de ensino, como o IFRN e a UERN.
Com o objetivo de alertar a comunidade e cobrar das autoridades competentes deste Município medidas urgentes na resolução do referido problema, o IFRN Campus Pau dos Ferros, em parceria com a UERN, realizará uma caminhada em “Favor de um Trânsito Seguro”.



A CAMINHADA, liderada pelo IFRN, em parceria com a UERN, sairá do Campus da UERN (local da organização e saída da caminhada), em Pau dos Ferros, às 7h da manhã do dia 08.02.12, quarta-feira, com destino ao centro da cidade de Pau dos Ferros.

Essa CAMINHADA tem o objetivo de despertar a atenção das autoridades responsáveis pela segurança e pelo trânsito em nosso munício para o problema dos acidentes e de morte nas proximidades dessas duas instituições de ensino técnico e superior, e evitar morte como a ocorrida no acidente fatal na última semana, nas proximidades do IFRN.

DATA: 8 de fevereiro de 2012
LOCAL DE SAÍDA: UERN
HORA: 7 H 

Venha você também lutar pela VIDA no trânsito!



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário