O major folia 2012 vem recheado de atrações e espera superar as adições passadas.



Um ano vem e outro vai e o mês de fevereiro parece mesmo ser um divisor de águas na programação e no calendário dos brasileiros. Conhecido como povo festeiro, o bom brasileiro não hesita em citar entre suas paixões, o carnaval.

Em Major Sales a realidade vai além das expectativas normais. Isso porque a cidade literalmente pára nos dias de folia que, tradicionalmente, altera o cotidiano dos moradores desta animada cidade oestana e encanta os foliões que visitam durante esse período. 

O carnaval de Major Sales, intitulado como o Major folia, desponta com um dos melhores carnavais do alto oeste potiguar. Para isso, a administração da atual prefeita Maria Elce de Paiva Fernandes, assessorada pelo seu esposo Dr. Pio X, montaram uma mega estrutura para atender aos foliões. 

Para a realização do evento, a prefeita conta com uma equipe que juntos coordenam os trabalhos direcionados para a ornamentação das ruas, organização do espaço físico para pedestres, praça de alimentação, estacionamento de carros e motos, banheiros públicos seletivos, amplo reforço policial e segurança particulares, coberturas da imprensa, além de grandes e tradicionais bandas que vão agitar o público durante os quatro dias de festa. Ao todo serão 13 bandas que animarão o evento: Lane Cardoso, Pegada de Luxo, Nova Levada, Axé Cumadre, Karamba na Kara, Strelar, Pawlera do Brasil, Ala Ursa, Orquestra de Frevo, Eskenta, Bonde da Levada, Tabakana e Zunzueira.

Além dos shows a noite na praça de eventos, haverá vesperais a tarde para crianças, pessoas especiais, idosos e o tradicional bloco da massa na segunda-feira.

”Não mediremos esforços para proporcionar aos Majorsalenses e a todos que aqui estejam um excelente carnaval. Com o incentivo ofertado, a prefeitura faz parte na organização do evento” disse a prefeita.” 

A cidade já esta em clima de carnaval, onde os blocos já começaram a se organizar, fazendo movimentações que agitam os apaixonados pelo carnaval de rua.

Para a equipe de organização na pessoa do jovem Danilo Vidal, “O carnaval de Major Sales sem dúvidas será o maior de todos os tempos, imbuído nos investimentos que abrangem todas as áreas para o melhor conforto e segurança de todos os foliões. A todos que chegam à nossa cidade, desejo boas vindas e que esse carnaval seja um extravasamento de alegria, amor e paz para todos que participarão dessa grande festa”.



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário