Natal -> Ensaio agita prévia carnavalesca na Redinha neste sábado


O carnaval começará mais cedo na praia da Redinha Velha com a descontração e o brilho dos blocos carnavalescos e das bandinhas de frevo que prometem muita animação para não deixar ninguém parado no Ensaio da Redinha, que será realizado sábado (11), a partir das 16h.

Escolha a melhor fantasia, junte sua turma e se vista de alegria para brincar na melhor e mais saudável prévia carnavalesca de Natal que promete entrar para o calendário festivo da cidade. O Ensaio da Redinha vai reunir centenas de brincantes que sairão do Caju e seguirão em cortejo festivo pelas ruas até a orla da Redinha. Para participar basta se juntar a galera e fazer a sua festa.  

O cortejo festivo será puxado pelas tradicionais bandinhas de frevo. Em seguida, o brilho e a magia dos blocos carnavalescos, com suas fantasias e estandartes, darão o tom da festa, são eles: Redinha dos Meus Amores, Os Cata Corno, As Raparigas e Pinto de Fora.  

O Ensaio da Redinha é uma realização de Ridalvo Felipe, que veste o personagem Prefeito do Povo, em parceria com a população da Praia da Redinha. O evento nasceu do anseio popular diante das poucas opções de lazer no Carnaval e tomou forma nas redes sociais com a hashtag #EnsaiodaRedinhaSábado.  

A concentração será a partir das 16h, ao lado do Caju na Avenida Dr. João Medeiros Filho. Saída dos blocos às 18h, com animação das bandinhas de frevo pelas ruas Francisco Ivo, José Jerônimo de Melo, Cruzeiro. Finalização no Nana Banana, na Rua Ulisses Guimarães, por volta das 22h.  



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário