MegaFest terá Chiclete com Banana e Dorgival Dantas



Chiclete-com-Banana1
Terceira edição do evento acontece no dia 30 de março proporcionando uma verdadeira mistura de estilos

Agora é oficial. A Gondim & Garcia Produções e a KN Produções divulgaram as atrações da terceira edição do MegaFest. O evento terá duas atrações nacionais: Chiclete com Banana e Dorgival Dantas. O evento acontecerá no dia 31 de março, em estrutura montada na Estação das Artes Eliseu Ventania. “Os artistas do MegaFest representam a grandiosidade do evento. São bandas de grande repercussão no Brasil. O evento irá surpreender a região”, comenta Tácio Garcia, diretor do evento.

Segundo Tácio, o MegaFest já nasceu consolidado. “A primeira edição da festa aconteceu em 2010, mas a aceitação do público foi tão positiva que decidimos repetir a dose no ano seguinte. Para este ano a festa está confirmada e a expectativa é das melhores”, comenta. O festival reunirá em um dia diversos estilos musicais, atraindo um público diversificado. Karume Nascimento, diretor da KN Produções, afirma que este ano o evento terá muitas novidades, uma estrutura diferenciada, com as dimensões que o evento merece. “Estamos preparando tudo com muito bom gosto. Assim como o Mossoró Mix marca o calendário de eventos da cidade no segundo semestre, o Mega Fest marca o primeiro”, comenta Karume.

Os acessos para o MegaFest 2012 começarão a ser vendidos na próxima semana, na central de vendas localizada no Caiçara, loja 05. Outras informações através do 3316.5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário