Licenciamento fortalece produção de cal


A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) prestigiou a entrega de licenças ambientais para caieiras de Governador Dix-sept Rosado, na tarde da quinta-feira(2), a convite da prefeita Lanice Ferreira (PMDB), que reconheceu o papel da parlamentar para o licenciamento.

Dia 30 de março de 2011, Larissa fez pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, alertando o Governo do Estado para crise na produção de cal em Governador Dix-sept Rosado, decorrente da exigência de licença para funcionamento das caieiras.

A deputada também intermediou audiência entre representantes dos produtores e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), a fim de encontrar solução, já que a produção de cal é um dos pilares da economia de Governador Dix-sept Rosado.

Larissa considera o licenciamento vitória do município, já que vai preservar cerca de cinco mil empregos diretos e indiretos, evitando prejuízo econômico e social. "Nosso mandato continua à disposição para defender a economia do Oeste", reitera.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário