Fique Por Dentro


# - ANTENADOS - Túlio Ratto e Ana Paula Cadengue estão bem na fita quando o assunto é mídia. Comandantes do site de busca www.achoja.com.br, eles ainda tem os informativos www.tulioratto.com.br e www.anacadengue.com.br e são atuantes por demais na redes sociais. É o casal/informação da cidade de Mossoró. 

# -  HOTEL - No próximo domingo, dia 12 de fevereiro, o Hotel Olho Dágua do Milho estará abrindo toda sua estrututra ao público de Caraúbas e região. Haverá som ao vivo. No hotel existem 24 apartamentos, um lindo e grande parque aquático além de excelentes comidas típicas da região. O hotel vai abrir em definitivo. 

# - BOTA FÉ NATAL - A Igreja Católica espera a participação de mais de 30 mil pessoas de 11 estados do país no evento intitulado "Bote Fé", que será realizado em Natal, hoje, 10. Uma caravana de jovens de Pau dos Ferros também deve participar do evento em peparação à Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que pela primeira vez será realizada no Brasil. A Jornada será promovida em julho de 2013 no Rio de Janeiro e contará com a presença do papa Bento XVI.

# MUNDO ENCANTADO DA CAROL - O dia 07 de março foi agendado pela colunista Carol Fernandes para reunir suas convidadas em um encontro especial. Com produção da Master Produções e Eventos a festa “O Mundo Encantado de Carol” acontece em Josué Buffet e terá como atração o cantor André Luvie.

# TRANSPLANTES - Em uma década, o país mais que dobrou o número de transplantes - o aumento foi de 124% em relação a 2001, quando foram realizados 10.428 procedimentos. Acompanha este crescimento o número de doações de órgãos. O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, apresentou balanço de desempenho ontem em coletiva de imprensa realizada em Brasília.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário