Exposição Interna de Trabalhos em Administração (EITA)



Considerando a relevância da formação acadêmica para a excelência na atuação do profissional Administrador, o Curso de Administração do Campus Avançado Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – realiza a I Exposição Interna de Trabalhos em Administração (EITA), no período de 1º a 02 de Março de 2012, em Pau dos Ferros/RN.

               O evento é uma iniciativa da disciplina “Seminário de Administração I”, ofertada no 9º Semestre do curso e que se propõe a aperfeiçoar a discussão com os discentes sobre aspectos relevantes da formação acadêmica que têm significativa importância para o desenvolvimento de competências da atuação profissional.

                Sendo assim, propôs-se o tema “Formação Profissional em Administração: O Planejamento da Carreira”, numa proposta de difusão do conhecimento e proposição de debates que permitam uma reflexão sobre a qualidade na formação do discente de Administração como reflexo no seu desempenho profissional.

                 Para tanto, há que se considerar a tríade que alicerça a estratégia didática da UERN: Ensino, Pesquisa e Extensão, na perspectiva de academia enquanto espaço formador para a vivência, ampliando-se o conceito restrito de formação apenas em sala de aula.

           O evento pretende incentivar e fortalecer a produção acadêmica dos discentes do Curso de Administração do CAMEAM – UERN, enquanto formadores e multiplicadores de conhecimento, por meio de Palestras, Apresentação de Trabalhos e espaços de vivências, considerando que a autonomia intelectual dos discentes é ponto fortalecedor para a construção de saberes coletivos e formação de talentos.
             Estarão compondo a programação do evento a jovem empreendedora Gioconda Sunción, palestrante e Couch; além do Prof. Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN e o Prof. Dr. Francisco Vanderlei de Lima, Pró-Reitor de Extensão da UERN. Na oportunidade também serão apresentados os projetos de pesquisa e extensão do Curso de Administração CAMEAM/UERN e lançado o “Clube do Administrador” (clubedoadministrador.adm.br), uma iniciativa inovadora do Curso. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário