Promoção: Eu quero curtir a Feijó Jegue com a banda Pawlera


O Blog Clístenes Carlos em parceria com a banda Pawlera vai sortear três senhas para a galera curtir a Feijó Jegue, Feijoada Oficial do Jegue Folia, que vai acontecer no dia 07 de janeiro na cidade de Marcelino Vieira. Confira o regulamento e saiba com participar da promoção. 



REGULAMENTO

1 – A promoção “Eu quero curtir a Feijó Jegue” visa unicamente o sorteio de três senhas para a feijó Jegue, uma para cada contemplado.  

2 - A premiação não inclui qualquer passagem, translado, seja de ida ou volta, e despesas extras no evento. 

3 - Para participar da promoção, você precisa ter uma conta no Twitter, seguir @ClistenesCarlos e @SerginhoLisboa e postar a mensagem "Sigo @ClistenesCarlos e @SerginhoLisboa e tô concorrendo a senhas pra curtir a @FeijoJegue http://kingo.to/WWT

4 - Estará excluso do sorteio o participante que não postar a frase da exata maneira como descrita acima e o participante que não seguir o perfil @ClistenesCarlos e @SerginhoLisboa.

5 -  Não há limite para os tweets, podem ser feitos quantos cada participante quiser.

6 - O sorteio será realizado eletrônicamente e randomicamente através do site sorteie-me as 17 horas da sexta-feira dia 06 de janeiro e será divulgado via twitter e Blog! 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário