Fique Por Dentro


@ - Hoje a coluna está em festa pelo aniversário do querido amigo Pedro Augusto, da cidade de Alexandria, e também do pau-ferrense Hugo Fernandes. Já amanhã quem amanhece de idade nova é a gatinha Maria Clara.

@ - Na sexta-feira, 13, a Paróquia de Pau dos Ferros, através do Setor Diocesano de Juventude da Diocese de Mossoró, organizou uma coletiva de imprensa no auditório da Câmara de Vereadores, onde apresentou o projeto Bote Fé, Pau dos Ferros. Agradecemos o convite e nos desculpamos pela ausência.

@ - Depois do sucesso que foi a promoção de final de ano, a Brisanet passa a disponibilizar planos ainda mais acessíveis e com maior velocidade de navegação. Entre os vários planos que a empresa está oferecendo, o grande destaque é para o plano de 1200 Kbps, com mensalidades a partir de R$ 59,90. O cliente pode migrar ou adquirir este plano ligando gratuitamente para a Brisanet ou através do site www.brisanet.com.br

@ - Kevin Harrison lançou semana passada seu livro "O Conto de Harrison Fierce" no auditório Ariano Suassuna, no IFRN - Campus Pau dos Ferros. A cada livro vendido no lançamento, três reais foram revertidos para a I Gincana IF Solidário. Agradecemos a gentileza do convite.

@ - Encerrando o verão com muito xote, forró e axé, a Arena Show, em Tibau-RN, reúne, no próximo sábado, dia 21, as grandes atrações: Dorgival Dantas, Forró dos Plays e Banda Inala. Vai ser festão.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário