Festas de verão continuam na Arena Show



arena
Sábado é a vez das bandas Garota Safada, Forró Danado e Forró da Curtição

A abertura oficial da temporada 2012 do Verão na Arena Show em Tibau foi um sucesso, com shows das bandas Solteirões do Forró, Bakulejo e Grupo Perfil, no último sábado. As festas de verão continuam essa semana com shows das bandas Garota Safada, Forró Danado e Forró da Curtição, a partir das 23h no próximo dia 07.

A banda Garota Safada é hoje sinônimo de grandes públicos, principalmente nos estados do Norte e Nordeste. Anualmente, a banda consegue se manter no topo das músicas mais tocadas nas rádios, como foi o caso do sucesso “Tentativas em Vão” e muitos outros. O vocalista Wesley Safadão é considerado o “embaixador do forró”, por conseguir está no topo dos mais vendidos com canções estilo “sertanejo pegação”, ele é uma das principais pontes entre a popularidade regional e o domínio das paradas nacionais. Por meio dele, por exemplo, versos escritos por Abdias Ursulino de Araújo Neto, o Cabeção do Forró, foram parar no repertório de Bruno & Marrone: “Tentativas em vão” leva a assinatura do hitmaker potiguar.

“Os sertanejos estão privilegiando o nosso estilo. Descobriram a mina de ouro que tem no Nordeste. Eles vão nos ajudar a entrar no sul e vamos fortificá-los aqui”, prega Wesley, que já gravou “Ai se eu te pego”, antes de Michel Teló. Para o cantor, fechar bons contratos com compositores de forró que cedem direitos autorais para editoras é tão importante quanto uma boa performance nos palcos. “Ter a autorização para cantar uma música é igual comprar um carro. Você compra e a música é sua”, compara. O novo sucesso da banda, a música “Vai Esperar”, promete novos recordes e está no repertório do show que será realizado no próximo sábado, na Arena Show.

A banda Forró da Curtição também fará show na noite de sábado e aproveitará o grande público para gravar seu novo DVD. A banda é formada pelos vocalistas Fabinho e Gil e seus 12 companheiros de palcos e já desponta no cenário do forró como uma promessa de sucesso. Para completar a festa, também haverá apresentação da banda Forró Danado.

A estrutura da Arena contempla diversos espaços para o público ficar confortável: pista, camarote e área vip. Além de todo o suporte de bares, barraquinhas e banheiros. “A estrutura é semelhante a dos anos anteriores, mas com algumas melhorias. Sempre buscamos oferecer o melhor para o público, com muito conforto e comodidade, como os veranistas de Tibau merecem”, finaliza Tácio.

Em janeiro acontecerá também o lançamento do Carnaval 2012 de Tibau, que promete ser um dos maiores do estado. Os ingressos para as festas da temporada 2012 da Arena Show podem ser adquiridos em Mossoró, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e em Tibau no Comercial José Félix.  Outras informações através do telefone 84.3316-5366.

Programação Arena Show
07/01 – Garota Safada / Forró da Curtição / Forró Danado
14/01 – Parangolé / Pé de Ouro
21/01 – Dorgival Dantas / Forró dos Plays
28/01 – Prévia do Carnaval na Arena Eletrica – Babado Novo / Tiago e Santa Fé

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário