Excursão para o show de Paralamas do Sucesso em Canoa Quebrada


O Governo do Estado do Ceará realiza mais uma edição do projeto Férias no Ceará, dessa vez na badalada Praia de Canoa Quebrada. Para animar essa 7° edição, a banda de rock nacional Paralamas do Sucessos sobe ao palco. A banda comandada pelo vocalista Hebert Viana emplacou vários sucessos nas rádios nacionais, dentre os quais merecem destaque: Aonde quer que eu vá, Meu erro, Lanterna dos afogados.

Para os mossoroenses interessados em prestigiar o evento de forma econômica e segura, Carlos Gregório organiza excursão, que sairá de Mossoró às 20 horas do dia 28 de Janeiro de 2012 da Praça do Teatro Dix-Huit Rosado e retornará às 06 da manhã, no dia 29 de Janeiro de 2012. O translado de Mossoró até a cidade de Fortaleza, acontecerá em ônibus da empresa Master Locações & Turismo. Durante o percurso de ida, os passageiros terão direito a latinhas de cerveja Devassa. As vagas são limitadas! 

Serviço

O que é? Excursão para o show de Paralamas do Sucesso na praia de Canoa Quebrada

Quando é? Dia 28 de Janeiro de 2012.

Quanto é? R$ 35 (Transporte de Ida e Volta, o show é gratuito, durante a ida os passageiros terão direito a latinhas de Cerveja Devassa) 

Quem organiza? Carlos Gregório

Mais Informações: (84) 8866 - 3896 l c.gregorio@hotmail.com l @CarlosGregorio

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário