Dois homens assassinados a facadas no Alto Oeste do Estado


O final de semana na região do Alto Oeste foi marcado por dois assassinatos a facadas, nas cidades de São Miguel e Encanto. 

Em São Miguel, o agricultor José Belo Barbosa, 43 anos, foi assassinado a facadas na noite do sábado (14) por volta das 23h, quando se encontrava no núcleo Sabino Leite.

Segundo a polícia, a vítima, juntamente com um irmão, seguia em uma motocicleta quando um elemento em outra moto se aproximou, mandando que eles parassem o veículo. Ao obedecer à ordem, o desconhecido desferiu quatro cutiladas contra o agricultor, que foi ferido no braço direito, tórax e abdômen. A vítima ainda foi socorrida para uma unidade médica, mas morreu pouco tempo depois.

Já em Encanto, durante as festividades do padroeiro, uma briga de rua resultou na morte de um jovem. Jefferson Higo Benevides Rodrigues, 18, que residia em Pau dos Ferros, foi morto com uma facada nas costas, por volta das 2h do último sábado, quando saía de uma festa.

Populares contaram que a vítima tentou apartar uma confusão e acabou agredindo um menor, que correu em casa, se armou com uma faca e voltou para matar seu desafeto. Jefferson ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Fonte: O Mossoroense 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário