CONVITE - Inauguração do Centro de Saúde Dr. José Torquato em São Miguel/RN


Chegando convite do Prefeito Municipal de São Miguel, Galeno Torquato  para a cerimonia de inauguração do Centro de Saúde Dr. José Torquato que será oficialmente entregue aos micaelenses.

A solenidade acontecerá às 20h no dia 29 de janeiro de 2012.
Rua Dr. José Torquato de Figueiredo, s/n, Centro, São Miguel.RN


Este é mais um compromisso cumprido pelo prefeito Galeno Torquato que inicia o ano inaugurando a primeira grande obra de 2012 entre muitas outras que estão por vir.

Após a solenidade quem anima a noite micaelense é a banda Solteirões do Forró e tem também o sanfoneiro Anízio Junior. A festa acontece na continuação da solenidade no pátio em frente ao Centro de Saúde.




2 comentários:

  1. Dr.galeno vem administrando bem a cidade, pena que ele, deixou de lado a juventude de são miguel, não aceitou uma universidade a UFERSA e uma escola tecnica o IFRN no nosso municipio, tambem de esta cobrando impostos de reformas domiciliares e de construções de casas na cidade, deixou escapa um dos maiores supermecados do estado com esses impostos, o qual iria gerar 50 empregos diretos e indiretos, o posto demorou 6 anos pra pode ser entregue espero que ele não seja esquecido. Como o hopital municipal que não tem medicos nos feriados e domingos, porisso as vaias a eleno reveillon.

    ResponderEliminar
  2. Dr.galeno vem administrando bem a cidade, pena que ele, deixou de lado a juventude de são miguel, não aceitou uma universidade a UFERSA e uma escola tecnica o IFRN no nosso municipio, tambem de esta cobrando impostos de reformas domiciliares e de construções de casas na cidade, deixou escapa um dos maiores supermecados do estado com esses impostos, o qual iria gerar 50 empregos diretos e indiretos, o posto demorou 6 anos pra pode ser entregue espero que ele não seja esquecido. Como o hopital municipal que não tem medicos nos feriados e domingos, porisso as vaias a eleno reveillon.

    ResponderEliminar