Garbos Recepções e Eventos sorteia senhas para o seu primeiro réveillon


O Garbos Recepções e Eventos sorteou duas senhas para acesso ao seu primeiro réveillon. A entrega do brinde foi realizada durante o almoço de confraternização promovido pelo jornal Correio da Tarde para as agências de publicidade e clientes do veículo impresso, na quinta-feira passada, 15 de dezembro.
O contemplado foi o diretor de arte de uma das agências da cidade, Nícolas Thefrey, que recebeu o passaporte das mãos do gerente comercial do Garbos Recepções e Eventos, João Fagundes.
E ele já confirmou sua participação. “Com certeza, eu vou”, afirma Nícolas, que deve entrar o ano de 2012 com o pé direito, tendo em vista que a sorte já bateu à sua porta.
O ingresso dá acesso à virada do ano em um ambiente diferenciado, composto por uma estrutura fechada e totalmente climatizada, palco com 90m² e sistema de som moderno com isolamento acústico.
A festa terá início por volta das 23h e os presentes terão ao seu dispor mesa de frios, Buffet de Consumê, Buffet de Jantar e ilha de sobremesas. Além disso, a recepção ao ano de 2012 contará com uísque 12 anos, vinho tinto, espumante, cerveja, refrigerante e água mineral.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário