Tem início montagem da estrutura do “Justiça na Praça”


A cidade de Pau dos Ferros inicia os trabalhos de montagem da estrutura para mais uma edição do Projeto Justiça na Praça, que acontecerá no próximo sábado (10), na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. O evento é fruto de uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, através do Núcleo de Projetos com a Prefeitura de Pau dos Ferros.

Na edição 2010, a cidade foi marcada por um dia de cidadania e prestação de serviços gratuitos e ágeis para toda a população. Em Pau dos Ferros, o número de atendimentos superou todas as outras edições já realizadas no Estado, ultrapassando os 9300 procedimentos em um único dia. Diante do sucesso obtido em 2009 e 2010, a cidade se credenciou para novas edições.

Durante todo o evento, serão emitidos RG, CPF e Carteira de Trabalho, assim como a  transferência de título de eleitor e outros serviços do TRE. Paralelo a isso, acontecerá também, o atendimento de advogados e consultas processuais. Tudo isso de forma gratuita e acessível a toda a população.

De forma simultânea à realização dos serviços, acontecerão apresentações culturais na tenda principal, que será montada no centro da praça.




0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário