Festa -> Tradicional 12 de Dezembro em Mossoró apresenta novidades



banda sanxé
A maior festa do ano contará agora com cinco atrações.

Está chegando a hora do maior encontro do ano. Na próxima segunda, 12, véspera de feriado de Santa Luzia, no Espaço Villa Oeste, se apresentarão dois fenômenos da música brasileira na atualidade. Trata-se da banda Aviões do Forró e Exaltasamba, que farão um show inesquecível. A festa de 12 de dezembro, que conta com a assinatura da Gondim & Garcia Produções, terá também a participação das bandas Samba Nobre, Forró dos 3 e a banda SanXé. 

Uma das novidades da Tradicional 12 de Dezembro é a participação da banda SanXé, o mais recente sucesso da Bahia. A ideia da banda é trazer novos traços, coisas inéditas e possibilidades inexploradas. Com um formato inovador e a junção de instrumentos que formam uma sonoridade diferenciada. O show da Banda SanXé tem como base um repertório eclético e diferenciado, com sucessos de grandes artistas da Bahia e do Brasil, contemplando diversos estilos de música. A SanXé trará o tempero da Bahia de todos os santos para a Tradicional 12 de Dezembro.

No Espaço Villa Oeste já está quase tudo pronto para o evento. A montagem da estrutura dos palcos, camarote, bares e front-stage está sendo finalizada.

E atenção para a segunda novidade: o acesso para os pedestres acontecerá pela Avenida Presidente Dutra, já o acesso de veículos será pela Rua Benício Filho, que fica na lateral do Hotel Villa Oeste. Essa logística foi pensada cuidadosamente, visando evitar qualquer tipo de transtorno no percurso antes e pós evento.

O show do dia 12 de dezembro será a última oportunidade dos fãs do Exaltasamba em Mossoró e região curtirem a banda, que anunciou uma pausa na carreira. O show Exalta 25 anos deverá ficar marcado na lembrança de muitos fãs. Outro presente preparado para o público é a apresentação da banda Aviões do Forró, referência no universo forrozeiro que promete fazer um show memorável. Os vocalistas Xand e Solange já se pronunciaram no twitter sobre esse encontro. “Tá chegando o dia 12 de dezembro, dia em que o RN vai balançar com Aviões e Exalta”, escreveu Xand.

Quem ainda não adquiriu o ingresso para o maior show do ano não pode perder tempo, você tem as opções de escolher seu passaporte para a pista ou área vip. Lembrando que os acessos estão à venda na sede da Gondim & Garcia Produções, que fica no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, centro de Mossoró. Outras informações: 3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário