Empresário João Sabino recebe título de cidadão Portalegrense



joão sabino
Projeto foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal da cidade serrana. Título será entregue em sessão solene no salão de eventos do Hotel Portal da Serra, no próximo dia 7.

A cidade de Portalegre comemora no dia 8, 250 anos de emancipação política e homenageará grandes nomes que contribuíram para o crescimento do município.

O empresário João Sabino de Moura, diretor da Rede de Hotéis Sabino Palace, receberá o título de Cidadão Portalegrense por suas benfeitorias ao segmento hoteleiro e turístico na região. Sessão solene de entrega acontecerá no próximo dia 7, às 14h30, no salão de eventos do Hotel Portal da Serra.

Projeto teve autoria do vereador Manoel de Freitas Neto, sendo aprovado por unanimidade pela Casa Legislativa da cidade serrana. “É uma honra poder receber esta grande homenagem. Sabemos que Portalegre tem muito a oferecer aos turistas e todo o Rio Grande do Norte. Somos gratos ao reconhecimento do nosso trabalho que vem sendo realizado sempre com o apoio dos órgãos municipais”, destacou João Sabino.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário