Agricultor assassinado a tiros de escopeta 12 em Pau dos Ferros


negao_agricultor
A cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste, foi cenário de um assassinato na noite da quarta-feira (6), onde um agricultor foi executado com quatro tiros de escopeta calibre 12. Sezileudo Félix Carneiro, 29, conhecido como "Leudinho ou Negão", foi morto em frente a sua casa, localizada na rua Vereador Gonçalo Sampaio, bairro Riacho do Meio, às margens da RN-177, saída para o Encanto.

Segundo informações da polícia, por volta das 20h30, a vítima estava sentada em frente de casa quando dois elementos saíram de um cercado que fica do outro lado da pista e efetuaram os disparos, um atingindo a cabeça e o ultronádegas. Para se certificar que não dariam a viagem perdida, os criminosos ainda disparam um tiro de revólver no agricultor, que morreu na hora. Após o crime, os elementos fugiram sem deixar pistas.
Várias diligências foram realizadas nas imediações do bairro, mas ninguém foi preso. O crime será investigado pelo delegado Inácio Rodrigues, titular da Delegacia Regional de Policia Civil local.
Fonte: Jornal O Mossoroense 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário