Tristeza e comoção no velório e sepultamento de professor da UERN encontrado carbonizado


Dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, participaram do velório e do sepultamento do professor da UERN/Pau dos Ferros, Carlos Magno Viana Fonseca, encontrado morto carbonizado dentro de um carro na manhã de segunda-feira (21), na zona rural do município de Doutor Severiano. Após o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) de Natal confirmar a identidade da vítima e constatar, através do exame de arcada dentária, que um tiro no crânio foi a causa da morte dele, o corpo foi liberado para os atos fúnebres ocorridos ontem (23) no município de Portalegre.

Os atos fúnebres, marcados por clamor e pesar, aconteceram na cidade serrana, terra natal do professor. O corpo dele chegou à cidade por volta das 21h30 da terça-feira (22). O velório aconteceu na casa dos pais dele. A missa de corpo presente foi realizada na Igreja Matriz de Portalegre e o sepultamento aconteceu no cemitério local. 

Os atos fúnebres contaram com a presença de dezenas de pessoas, entre familiares, amigos e populares que queriam de alguma forma prestar homenagem a vítima e externar um ato de solidariedade para com os parentes de Carlos Magno que era professor do curso de Letras do campus de Pau dos Ferros da Uern e estava concluindo doutorado em linguística na Universidade Federal do Ceará (UFC).

As investigações do homicídio serão realizadas pelo delegado Inácio Rodrigues, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Pau dos Ferros, que começou a ouvir as primeiras pessoas na investigação. Mas, detalhes dos depoimentos foram mantidos em sigilo visando um avanço sobre a autoria do crime.


Fonte: Jornal Correio da Tarde 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário