O show da Banda Catedral em São Miguel foi sucesso!!!

O show da Banda Catedral em São Miguel - RN, realizado na segunda-feira, 14 de novembro, superou todas as expectativas dos organizadores. Muitos fãs da banda lotaram o clube fazendo do evento um sucesso de público.

Este evento com certeza entrará para a história da cidade e com certeza ficará marcado na memória de cada um que esteve presente, pois a Banda Catedral mostrou um repertorio variado com musicas do seu novo CD e também musicas dos seus CD´s antigos que fez o publico relembrar e cantar junto com a banda.

O público tava tão ansioso que aos sinais de que teria início o tão esperado show, podiam-se ouvir os gritos e tudo mais...

CATEDRAL subiu ao palco tocando os seus maiores sucessos e quando o Kim começou a cantar "Eu Amo Mais Você" o público Foi ao delírio total. Todos cantando aquele refrão de fazer inveja. O Show durou em média 1:20hs, fazendo com que a galera cantasse todos seus refrões.

Parabéns a Kim Catedral e toda galera da banda e também a querida Gêania Leite, organizadora do evento, pelo tremendo sucesso!  












0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário