Major Sales terá noite eletrônica com a BALADA versão 3.0





A Vidal Entretenimentos ao longo de 3 anos têm sempre inovado e feito o possível para a satisfação dos seus parceiros, associados e participantes dos diversos eventos realizado com essa marca. Pensando nisso,  realizará no próximo dia 20 de novembro de 2011 às 21:00 horas a 3ª edição da BALADA, um evento diferente e inovador, que faz de Major Sales a cidade do som em uma noite eletrônica. O evento vem sendo sucesso desde sua primeira edição no ano de 2009, e esse ano traz novidades. Será montada uma boate no Centro cultural de Major Sales com luzes, som, ornamentação, ambientes para fotos, espaço pra bate papo, serviço de Bar-man com mesa de Drinks inteiramente grátis com Caipirinha, Caipirosca , Tequila e uma diversidade de bebidas.

A noite será animada por uma das maiores  revelações na música eletrônica do nordeste, o DJ. Luann Ricarte, que  promete levar a galera aos embalos.

A balada terá um público seleto, portando procure adquirir seu convite, que dará passaporte a esse evento. O valor do 1ª lote (limitado) é de R$ 7,00. Com o convite você terá acesso a toda balada inclusive aos Drinks que serão gratuitos.

PONTOS DE VENDAS:

Lan House do Davi – Com Novinha
Ou com os representantes da Vidal Entretenimentos

A empresa responsável pelo serviço de Bar-man e ornamentação é a Edu Art’Eventos que atua no ramo há vários anos.

A balada será sucesso novamente e mais uma vez sinônimo de inovação.

Você é nosso convidado!

Informações: (84) 9623-2363

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário