Helen Ganzarolli confirma presença Vip no Forró Folia 2011



Para apimentar ainda mais sua participação no Forró Folia 2011, a marca cearense de roupas "Conferência" anunciou uma presença VIP. Nos dias 27 e 28 de dezembro,  a modelo e apresentadora Helen Ganzarolli estará no camarote oficial da Conferência, onde distribuirá brindes e muita simpatia entre os foliões.

Vencedora de diversos concursos de beleza e com passagem por grandes agências de modelos, Helen alcançou se tornou conhecida nacionalmente como a Garota da Banheira, no Programa Domingo Legal, do SBT. A fama conquistada na emissora lhe renderia convites para posar para a revista Playboy, desfilar como destaque em escolas de samba, atuar no cinema e  comandar atrações na TV.

A presença de Helen Ganzarolli integra o planejamento de comunicação integrada da Conferência para este final de ano. Além de participar da micareta, a empresa de Fortaleza promoverá em Tenente Ananias a primeira edição do Conferência Show - Rodada de Negócios, evento que tem como objetivo reunir profissionais do mercado de confecções e gerar novas parcerias. O Conferência Show acontecerá nos dias 27 e 28 de dezembro, no Ginásio de Esportes Vicente Jácome da Costa.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário