Exaltamaníacos e aviãozeiros comecem a contagem, 12 de Dezembro vem aí


turne de despedida
A venda de senhas começa na próxima segunda, (14).

A Gondim & Garcia Produções não cansa de levar o melhor em matéria de entretenimento para Mossoró. Pois bem, mal acabou o Mossoró Mix, o festival de ritmos com duas noites de sucesso, e já é a vez de outro mega evento, trata-se da Tradicional 12 de Dezembro. A festa reunirá o melhor do forró e o melhor do samba e pagode: Exaltasamba, Aviões do Forró, Forró dos 3 e Samba Nobre, no Espaço Villa Oeste.

A venda de senhas começa na próxima segunda (14), na sede da Gondim & Garcia Produções, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, centro de Mossoró. “Está sendo preparada uma estrutura totalmente pensada no conforto do público, o palco ficará em uma posição estratégica, visando deixar a maior quantidade possível de espaço para as pessoas transitarem. Terá duas maneiras de curtir o show, a pista e a área Vip. Bares e banheiros químicos também estarão em locais que proporcionem maior praticidade”, declara Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

O evento já seria imperdível só pelo time de atrações, mas algo o torna ainda mais especial, a turnê de despedida do Exaltasamba. A banda anunciou que fará uma pausa na carreira a partir de 2012, e Mossoró terá a sorte de receber a turnê “Exalta 25 Anos”, que passará por algumas cidades do Brasil, fazendo a despedida. O recesso de shows na carreira do Exalta não será para sempre, embora, não tenha data prévia de retorno. Já a voz de Thiaguinho no grupo está com os dias contados, o cantor seguirá carreira solo, portanto, essa é a última chance de conferir o trabalho do grupo com a atual formação.

O público forrozeiro nunca é esquecido e merece o melhor. O maior grupo do segmento no Brasil também ocupará o palco, o Aviões do Forró. A banda que promete fazer um show de arrepiar. Será um misto de canções antigas com os recentes sucessos. Foi no ano de 2002 que a banda Aviões do Forró estreou nos palcos cearenses e a partir daí não passou muito tempo para ser reconhecida nacionalmente. Hoje, conta com mais de 1000 fãs clubes em todo o Brasil e conquistou não só o país inteiro, mas também o exterior. O Forró dos 3 e o grupo Samba Nobre completam a festa mostrando o marca do talento mossoroense.

Mais informações: 3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário