Eventos no Garbos Recepções beneficia empresas e profissionais diversos.


O Garbos Recepções, em Mossoró, oferece completos salões para que os mais diversos eventos sejam sucesso. No último dia 10, no Salão Salinas, aconteceu a palestra sobre a “Não à violência nas Escolas”, promovido pelo Colégio Pequeno Príncipe, da Rede Pitagorás que reuniu mais de 400 pessoas; no dia 11, a festa de aniversário de 02 anos da pequena Laís Amorim, filha de Waltency Ribeiro e Lisyane, movimentou o Salão Cristal. No sábado passado,  12, também no Salão Cristal, a recepção de 15 anos de Bianca Menezes, reuniu 250 convidados que vieram de vários Estados para a tão sonhada festa da menina moça de Ciro Menezes e Andréa.

Na segunda-feira (14), a equipe da casa de recepções mais completa do Rio Grande do Norte, preparou o Salão Cristal para a cerimônia de casamento e recepção do casal José Carlos Monato e Amanda Diógenes. A banda Radiola Cub foi a atração da festa que teve decoração de Nilton Júnior, do Garbos Decor, Buffet do Garbos assinado por Lizete Andrade, cerimonial de Darivam; barmen de Sandro Coquetéis e Chocolates/doces de Fábia Soares.

Os eventos no Garbos Recepções, movimentam a economia e o turismo da cidade, pois várias empresas e profissionais como bandas; DJ; barmen; cabeleireiros; maquiadores; cerimonialistas; doceiras; lojas de vestidos de noivas e aluguel de roupas; fotógrafos; cinegrafistas; iluminação, Buffet e decoração do Garbos, são contratados para trabalhar na organização e realização dos diversos eventos, seja empresarial, festas de aniversário, casamentos e confraternizações de final do ano no Garbos Recepções e Eventos.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário