Dilma terá agenda no RN hoje


A cidade de São Gonçalo do Amarante tem 301 anos de história e pela primeira vez vai receber a visita de um presidente da República. A vinda de Dilma Rousseff, primeira presidente mulher do Brasil, é motivo de orgulho para os sãogonçalenses. O desembarque da presidenta está previsto para acontecer hoje, às 10h, e deve ocorrer na pista do aeroporto que está em construção no município.
O prefeito Jaime Calado também compartilha dessa expectativa. Essa semana ele recebeu integrantes da comitiva presidencial que vieram inspecionar a área do evento e cuidar de toda a logística e segurança. Jaime se reuniu ainda com representantes da Engevix, empresa do consórcio Inframérica, grupo que ganhou o direito da concessão do Aeroporto de São Gonçalo. Os militares encarregados pela segurança de voo da presidenta garantiram as condições de pouso da aeronave presidencial.
A presidente assinará a transferência de obras e administração do aeroporto para o consórcio Inframérica, que ganhou a licitação para operar no modelo de Parceria Público Privada. Dilma também vai assinar os contratos das obras de abastecimento de água para o município e a realocação da comunidade Pe. João Maria, atualmente inserida na área de risco do sítio aeroportuário.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário