CAVANDO A PRÓPRIA COVA

(Salmos 7:15) - "Cavou um poço e o fez fundo, e caiu na cova que fez." 
  
Amados, muito nos preocupa a injustiça, principalmente quando envolve uma pessoa querida ou nos mesmos. Na maioria das vezes gostaríamos de executar a nossa própria justiça, como uma resposta a tudo que achamos errado ou que não concordamos.   
  
Na verdade, a Bíblia nos alerta que existem pessoas que não querem o nosso bem, torcem pelo nosso fracasso. E o pior são aquelas que não se contentando com isso e começam a cavar um poço para ali matar nossos sonhos e objetivos. Não temos como saber e nem conseguimos perceber, mas existem pessoas que estão trabalhando contra o nosso sucesso. Pessoas que já perderam os seus sonhos e agora querem matar os dos outros, que Deus as ajude.   
  
Mas também não podemos nem devemos viver preocupados com isso, precisamos acreditar em Deus. Pois quando percebemos que algo está errado, que alguém está tramando contra nossa vida temos a tendência de nos desesperar, queremos reagir e logo pensamos “onde está Deus que parece que não está vendo isso?”. Talvez alguém esteja te passando para trás ou tirando vantagens de você, fique em paz, pois Deus está vendo e controlando tudo. Você não vai parar, seus sonhos não podem morrer, não pratique a sua justiça Deus é justo, pois muito em breve você verá aqueles que querem te prejudicar caírem na própria cova que cavaram. 
  
Creia, 
  
(Gálatas 6:7) - "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." 
  
  
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues 
GRUPO O PÃO DIÁRIO

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário