Slup Sovertes: Sucesso no Rio Grande do Norte

Os muitos graus que os termômetros de Pau dos Ferros registram diariamente, já não serão tão insuportáveis assim: uma sorveteria novíssima com mais de vinte sabores de sorvetes abriu as portas para vender exclusivamente sorvetes e picolés Slup. 

Conheça a empresa

No ano de 1991 com uma visão empreendedora Leandro Dantas e Cleide Nogueira, iniciaram com uma pequena representação de sorvetes direto da capital do estado para o interior do mesmo, mais precisamente na região do Seridó no município de Caicó, com o posterior crescimento do empreendimento no ramos de sorvetes e picolés. A recente empresa Slup iniciou sua trajetória de sucesso em 1995, ano em que a empresa, com sede em Caicó – RN abriu as portas para a produção industrial e comercialização dos produtos de sua própria marca. O sonho de promover qualidade e satisfação aos clientes foi, desde o princípio, a motivação que levou a Slup a consolidar rapidamente sua marca entre as maiores do Estado.

Investir em qualidade, na prática, é uma atitude que pode significar o sucesso de uma empresa distante do epicentro econômico de um estado, caso da tradicional Caicó. Foi assim, ao longo de 20 anos, que a Sorveteria Slup tornou-se exemplo de empreendedorismo inteligente, apostando numa ousada política de reestruturação estratégica e administrativa. O segredo foi se pautar por um cuidadoso planejamento de metas para curto, médio e longo prazo, com o objetivo de nos próximos anos, tornar-se líder do mercado no segmento de produção de sorvetes em todo o Rio Grande do Norte.

Como reconhecimento do trabalho desenvolvido na região do Seridó, e toda área de atuação da empresa, a Slup tem somado alguns prêmios: Como destaque, o Prêmio SEBRAE Gestão da Qualidade, na categoria Indústria. Esteve em Brasília representando o Rio Grande do Norte, onde recebeu o reconhecimento nacional de Competitividade em Micro e Pequenas Empresas para a Rede de Cooperação Brasil + , edição 2007.

Teve sua história contada, como uma história de Sucesso, escolhida como a única marca de sorvete do Seridó que conquistou o estado, no livro intitulado: Histórias de Sucesso de Empreendedor Potiguar II, Sebrae/RN 2009 . Também já foi reconhecida como empresa de sucesso, na Revista “Sucesso: Indústria e Comércio! Sorvete Gelado, nutritivo e irresistível, de circulação estadual, edição, março/2009

Hoje, a Slup possui uma área de atuação que abrange as regiões do Seridó e do Alto Oeste no RN e o sertão da Paraíba. Alcançando mais de 50 cidades através do seu sistema de logística, a empresa distribui seus produtos para diversas cidades, entre as quais Caicó, Currais Novos, Jucurutu, Santa Cruz, Pau dos Ferros e Parnamirim. Na Paraíba, o município de Patos soma-se aqueles que possuem mais pontos de venda.

O compromisso e missão maior da Slup é sempre atender melhor a expectativa e satisfação dos nossos clientes, parceiros e consumidores.

Produtos: 



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário