Fique Por Dentro


@ - Ontem foi dia de cantar parabéns para a jovem Dianne Rennes e para Geraldo Filho, irmão e empresário da cantora potiguar Lane Cardoso.
@ - Parabéns e felicidades para Múrccia Carneiro, Mikelly Vidal e Riltomar, aniversariantes de hoje. No sábado, dia 22, amanhecem de idade nova a gatinha Wagna Cavalcante, Paulinho Gomes e Flávia Daniele e finalizando no domingo o amigo Ayrann Weskler. Felicidades.
@ "A gratidão é o único tesouro dos humildes". Com essa frase do escritor e dramaturgo inglês, William Shakespeare, nos chega cartão de agradecimento do amigo Ewerton Laércio e de toda a equipe do Sertão Mix pelo nosso apoio dado na divulgação do evento. Daqui avisamos que estamos sempre às ordens.
@ - O colunista da cidade de São Miguel Leonardo Gonçalves não esconde a felicidade do sucesso do seu site www.leogoncalves.com.br, que foi lançado recentemente. Muito bom!
@ - O Mossoró Mix contará com o camarote Kia/ Thermas, que promete ser um dos espaços mais cobiçados do evento. Com uma visão privilegiada, o camarote oferecerá vários serviços exclusivos, como segurança monitorada, praça de alimentação, bares e muito mais. O Mossoró Mix acontece nos dias 4 e 5 de novembro e contará com a presença de atrações nacionais, entre elas Lulu Santos, Banda Eva e Skank.
@ - Um estudo nacional sobre a segurança pública realizado pela Confederação Nacional da Indústria aponta que cerca de 80% dos brasileiros presenciaram algum tipo de violência nos últimos 12 meses. Desse total, 30% sofreram diretamente com a violência.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário