1º reveillon do Garbos Recepções e eventos, em Mossoró, promete ser inesquecível.


O 1º réveillon do Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró, promete ser inesquecível. Para isso, a equipe trabalha para que a programação da noite caribenha da virada do ano comece a partir das 22h, do dia 31 de dezembro de 2011, e só acabe ao raiar do sol de 2012. A grande Orquestra Garcia, de Recife e o DJ Fagner Fernandes, também pernambucano, farão a alegria da entrada do novo ano, em mais de 06 horas ininterruptas de música.
 
Em ambiente totalmente climatizado, com telões que vão mostrar os principais shows pirotécnicos, o Reveillon 2011 que brindará a chegada de 2012, terá decoração temática de Nilton Júnior e buffet assinado pela fada Lizete Andrade, que promete preparar as mais diversas delícias que aguçam o paladar e trazem boa sorte ao ano que começa. O completo Buffet inclui ainda uísque Old Parr 12 anos, espumante, vinho, refrigerante e um gostoso consumê que será servido ao raiar das primeiras horas do dia 1º de janeiro.
 
 A grande novidade para este ano, é que quem efetuar a compra até dia 15 de outubro, poderá aproveitar o preço promocional, dividindo em 04 vezes sem juros em todos os cartões de crédito, garantindo que o réveillon 2012 no Garbos Recepções e Eventos seja cheio de energia positiva.
 
Informações e reservas: 84-3064-1025

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário