Finecap 2011


Tem início hoje e prossegue até o próximo domingo a edição 2011 da Finecap - Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar. Este ano, o evento conta mais uma vez com diversos estandes e muitos shows, além de uma superestrutura contendo camarotes, praça de alimentação e seguranças para acomodar com tranquilidade o público presente.


ATRAÇÕES

Hoje quem pousa em Pau dos Ferros é o fenômeno Aviões do Forró, levando milhares de pessoas à Praça de Eventos, depois tem shows com Forró da Pegação, Arreio de Prata e Genê e Banda. Amanhã a festa rola solta com Alcymar Monteiro, Forró Salgado, Cia. do Brasil e Veteranos do Forró. Prosseguindo temos no sábado os shows com Saia Rodada, Dorgival Dantas, Pegada de Luxo, Ser do Samba e Bonde das Gatinhas e finalizando a Finecap, no domingo, o grande show do fenômeno do momento, Paula Fernandes, Cavaleiros do Forró, Anízio Júnior e Forró Me Pega.

GASTRONOMIA

Paralelo à Finecap acontece o IV Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, que reúne na cidade os melhores restaurantes, bares e lanchonetes do Rio Grande do Norte, oferecendo o melhor da culinária regional e nacional. O evento, organizado por Ismaelson Rêgo, leia-se Ira Marketing e Evento, além de agregar valor e levar entretenimento e arte ao interior do Rio Grande do Norte, é também um incentivo ao turismo-cultural, uma vez que a cidade é bastante visitada nessa época. A animação do festival fica por conta de música ao vivo, atrações culturais de artistas locais.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário