Felipe Maia participa de Fórum Legislativo da Copa 2014



A Comissão de Turismo e Desporto da Câmara e a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado promoveram nesta segunda-feira (26), em Natal, o 2º Fórum Legislativo da Copa 2014. O encontro reuniu representantes do governo estadual e municipal que apresentaram os projetos que estão sendo desenvolvidos pela cidade para a Copa de 2014.

O deputado federal Felipe Maia, presente ao evento, destacou a importância do Fórum para a sociedade. “Parabenizo a iniciativa, que pretende esclarecer a população sobre o planejamento e as preocupações dos governos para a Copa de 2014”, disse.

Os secretários estadual e municipal, Demétrio Torres e Rodrigo Cintra, respectivamente, informaram os prazos das obras de mobilidade urbana e o processo de construção do Estádio Arena das Dunas. Na oportunidade, a prefeitura do Natal, fez o lançamento do portal da transparência, espaço destinado a prestar contas dos assuntos relacionados à Copa do Mundo.

O Fórum contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, da prefeita do Natal, Micarla de Sousa, e dos deputados federais Jonas Donizette (PSB-SP), Acelino Popó (PRB-BA), Renan Filho (PMDB-SE), Romário (PSB-RJ), Sandra Rosado (PSB) e Fábio Faria (PSD) e dos senadores Garibaldi Alves (PMDB) e Paulo Davim (PV). 

A capital potiguar é a décima cidade-sede a ser visitada pela comissão. As próximas cidades a receberem o Fórum são Rio de Janeiro e São Paulo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário