“Espaço Mix” estreia na 95 FM, neste sábado (24)



espaço mix
Programa trará aos ouvintes foliões todas as informações sobre os preparativos e atrações do Mossoró Mix Festival, além de convidados especiais.

A direção do Mossoró Mix Festival traz aos foliões mais uma novidade. Após o lançamento de sua coluna dominical no jornal De Fato, o “Espaço Mix” atinge outras mídias com sua estreia na grade de programação da 95 FM, a rádio oficial do evento. A primeira edição do programa vai ao ar neste sábado, 24, a partir das 11 horas, com a participação do empresário Tácio Garcia, da Gondim & Garcia Produções e da banda Bakulejo, uma das atrações locais da quinta edição do melhor festival de música do estado.

O “Espaço Mix” trará aos ouvintes foliões todas as informações sobre os preparativos do Mossoró Mix, além de curiosidades, dicas, novidades das atrações e convidados especiais. O programa terá uma hora de duração, tocando somente músicas das atrações que compõem o evento e será apresentado todos os sábados pelos locutores da emissora, estendendo-se até o segundo dia do festival, em 5 de novembro.

Para os organizadores do evento, o “Espaço Mix” vem a ser mais uma ferramenta de comunicação com o público. “A criação do programa já era um sonho nosso, trazendo mais um canal de interação entre os foliões para mostrar maiores detalhes de tudo o que se passará nos dias de eventos. Temos certeza que o público vai adorar”, destacou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia.

Além da estreia na rádio, o “Espaço Mix” terá sua versão nas telas da TCM a partir do mês de outubro. A jornalista Lia Castro comandará a apresentação. “Desta forma, atingimos por completo nossos foliões. Eles fazem parte do sucesso do evento e merecem acompanhar de perto todos os preparativos, aproveitando ao máximo os dias de festa”, finalizou Karume Nascimento, empresário da KN Produções.

O “Espaço Mix” versão rádio tem a produção do Departamento Artístico da rádio 95 FM e da Assessoria do Mossoró Mix Festival.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário