Curso da Execução da Despesa Pública na cidade de Luís Gomes-RN

Acontecerá na cidade de Luís Gomes, durante os dias 28, 29 e 30 de setembro um curso sobre FISCALIZAÇÃO DA EXECUÇÃO DA DESPESA PÚBLICA SOB A ÓTICA DA RESOLUÇÃO Nº 09/11 que e será ministrado pelo Inspetor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, Francisco Nascimento.

O evento será realizado graças a uma parceria entre as prefeituras dos municípios de Luís Gomes, Riacho de Santana e Água Nova, e tem a realização de A&C Administração e Contabilidade Pública, na pessoa de Arimatéia Chaves.

O público alvo são servidores dos municípios citados e tem o propósito de atualizar os profissionais quanto à nova legislação, melhorando a qualidade do serviço público.

O prefeito Carlos José Fernandes exaltou a importância do curso: “Temos que buscar, tanto para nós gestores quanto para nossos colaboradores, mecanismos que proporcionem o conhecimento e a atualização profissional. Por isto, sempre que podemos participamos de cursos e palestras que nos capacitem a atuar da melhor forma possível em prol da população e do bem de nosso município.”

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário