CAMEAM-UERN abre pré-inscrições para Cursos de Biologia, Química, Matemática, Geografia e Letras-Espanhol, por meio do PARFOR


Informamos que estão abertas novas inscrições para novos Cursos Superiores, no Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros/RN, em cinco diferentes áreas:

1.  Ciências Biológicas;
2.  Química;
3.  Matemática;
4.  Geografia;
5.  Letras-Espanhol.
.
Esses cinco cursos serão ofertados pelo CAMEAM, na forma PRESENCIAL e GRATUITA, por meio do PARFOR (PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES), programa do governo federal conduzido pela CAPES/MEC, e que se destina a formar PROFESSORES DAS REDES MUNICIPAIS E ESTADUAIS DE ENSINO, para ampliação da formação inicial dos Professores da Educação Básica.

Podem inscrever-se professores do RN e dos demais estados e municípios da federação, notadamente da Paraíba e da Ceará, que constituem a região da abrangência do Campus da UERN em Pau dos Ferros.

As pré-inscrições seguirão até o dia 10 de setembro (próximo sábado), devendo ser feitas obrigatoriamente pela internet, no endereço eletrônico http://freire.mec.gov.br/index-static/

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário