9ª Grande Vaquejada do Parque Mangueiral acontecerá próximo final de semana em Major Sales/RN



A Vaquejada do Parque Mangueiral é tradicional e mobiliza o município de Major Sales/RN no mês de setembro, reunindo os amantes do esporte e cultura em dois dias de muita festa. O evento acontecerá nos dias 09 e 10 de setembro/2011, sexta e sábado, e contará com toda uma estrutura para receber toda a vaqueirama que participará da competição como também todos os forrozeiros que participarão dos shows na quadra do vaqueiro.

Confira programação:

Sexta-feira (dia 09) - 22H -  Paredão de som na quadra do vaqueiro (grátis)
Sábado (dia 10) – 22 H – Shows com Forró da Galera e Forró Danado de Bom.

A Banda Forró da Galera foi uma das revelações do Major Fest 2011,  festival realizado no mês de agosto em Major Sales.  A  Banda conta com músicos altamente competentes e talentosos. O repertório é uma das maiores marcas da banda, pois reúne desde os grandes sucessos pé de serra até as melhores músicas da atualidade. 


 No dia 10, aproveitando o grande evento que é a vaquejada do Parque Mangueiral  a Vidal Entretenimentos lançará seu novo projeto, a Banda Forró Danado de Bom que traz de forma inovadora uma nova imagem do forró universitário, unindo o melhor do forró pé de serra com o forró moderno. A Banda que tem como vocalista a cantora Mônica Silva uma das melhores vozes do Estado, promete agradar e conquistar os forrozeiros da atualidade. O Projeto vem sendo planejado a anos e só agora foi possível colocar em prática.


Sem dúvidas a Vaquejada do Parque Mangueiral é o destino certo dos forrozeiros e amantes da vaquejada neste final de semana.

Informações:
(84)9623-2363

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário