XXIV FICRO promete bons negócios e programação diversificada

No próximo dia 17 de agosto terá início a XXIV Feira Industrial e Comercial da Região Oeste – FICRO, que segue até o dia 20. O evento é considerado uma das maiores feiras no Estado do Rio Grande do Norte e já faz parte do calendário mossoroense. Para esta edição a FICRO trás novidades e boas expectativas de negócios.

Na edição de 2010, a FICRO bateu recorde em público e em número de negócios gerados durante os quatro dias de exposições. No ano passado cerca de 131 mil pessoas visitaram os 320 estandes e a feira movimentou 22 milhões de reais. A expectativa dos organizadores para edição 2011 é de que a FICRO supere os números do ano passado com crescimento de 10% a 15% no volume de negócios.

Os quatro dias de evento prometem bons negócios para os expositores e clientes, e ainda uma ótima programação para o público em geral. Além das oportunidades de negócios, o público poderá contar também com uma programação cultural diversificada, com música ao vivo, desfile de moda e os deliciosos pratos dos melhores restaurantes de Mossoró na Praça de Alimentação do evento.

A FICRO será realizada no Centro de Exposição e Eventos Enéias Negreiros – Expocenter, em Mossoró. A programação da feira começa às 18h e segue até às 24h.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário