VEREADOR ADALBERTO RÊGO FAZ ANIVERSÁRIO NESTA QUINTA

O vereador Adalberto Rêgo é o aniversariante desta quinta- feira, 11. Adalberto passará esse dia de festa em Portalegre com sua família recebendo os cumprimentos dos amigos em sua residência.


           Vereador Adalberto comemora, ao lado da esposa, Ciena Paiva, mais um aniversário 

         Adalberto, que está no seu primeiro mandato de vereador, vem se destacando pelos seus trabalhos realizados pelo município de Portalegre, como a luta perante o Governo Estadual e ao Banco do Brasil para que uma agência do referido banco seja instalada na cidade e a aquisição dos equipamentos para o funcionamento do abatedouro público, outro grande desejo dos portalegrenses que abatem animais de corte.
 
        Quando perguntado sobre seu momento político, Adalberto se disse satisfeito com sua atuação junto ao legislativo municipal, pois tem recebido da população a gratidão que demonstra que seu mandato está seguindo o caminho certo.

         Sobre a política local, Adalberto ressalta que ainda é cedo para tratar do próximo pleito, porém, é nítido que o DEMOCRATAS, seu partido, vem, mesmo a mais de um ano da eleição de 2012, crescendo e mostrando cada vez mais força no município para os próximos embates e tudo o que está acontecendo é sinal de confiança dos portalegrens no seu trabalho e no trabalho do partido.

         Toda a população portalegrense deseja ao vereador Adalberto Rêgo felicidades pela passagem do seu aniversário. 

         Saúde, paz e força em todos os momentos de sua vida, e que suas realizações políticas sejam sempre sinônimas de trabalho e responsabilidade para toda Portalegre.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário