Perfil da Semana: Ruy Araújo - Vocalista da Banda Inala

Ruy Araújo - Vocalista da Banda Inala

Olá galera, eu sou Ruy Araújo, cantor da Banda Inala e Micareteiro até morrer! Vou tentar resumir um pouco da minha carreira e da minha vida aqui pra vocês.


Sou pernambucano de Recife e descobri desde cedo o meu amor pela música, canto há 13 anos. Também sou compositor e já tive algumas músicas gravadas por alguns artistas do meu estado.  Na minha trajetória já passei por várias bandas como: Toke Manero (PE), Butuka (PE), Forró Balada (RN) e por aí vai. Atualmente, estou pela segunda vez no Rio Grande do Norte, agora fazendo parte da banda que sempre fui fã: Banda Inala e estou amarradão com minha nova família.

Hoje minhas composições são exclusivamente do Inala. Por falar na banda, vale lembrar que viajo, pelos menos, 18 horas semanais para cantar para os Inaleiros. Afinal, ainda moro na minha cidade natal. Mas faço isso com muito prazer e satisfação. 

O que poucos sabem a meu respeito é que, há algum tempo, dividia a paixão pela música com outra profissão que também adoro: editor de vídeo. Mas agora a segunda opção virou um hobby, minha última edição foi um clipe da banda que postei no YouTube, quem quiser conhecer o trabalho é só dá uma olhada http://youtu.be/vYoulauFYc4




Nome Completo: Ruy José Correa de Araújo Filho.

Apelido: Tenho um bocado.
Idade: 27 anos.
CidadeRecife-PE.

Profissão: Cantor,Compositor, instrumentista e nas horas vagas editor de video.

Nas horas vagas: Vejo filmes, navego na net e durmo muito!

Você por você mesmo: Um cara muito simples, trabalhador e que ama sua família.

Religião: Espirita.

Deus: A nossa força no último suspiro!

Fama: Tem o lado bom e o ruim.

Família: Minha fonte de inspiração.

Amigos: Adoro fazer novos.

Livro de Cabeceira: Manual de Vinhos.

Filme: São tantos, mas um que marcou foi: Uma mente Brilhante.

Sonho: Ter um filho e depois uma filha. Porque o homem vai tomar conta da menininha!

Lugar: Minha casa, mais precisamente no meu sofá vendo um filme e cochilando no meio dele. kkkkkkkkkkk

Trilha sonora: Silverchair - Across the Night

Superstição: Não tenho e desvendei vários mitos: como tomar manga com leite, deixar minha sandália sempre emborcada (como minha esposa diz), e por aí vai.

Viagem Inesquecível: Noronhaaaaaaaaaaaaa!!!!

Inspiração: Minha família.

Um segredo: Vou revelar um... Tchan tchan tchan tchaaaaaan! Eu já tirei o irretirável boné de Clístenes Carlos kkkkkkkk (ele vai me matar velho!)

Uma lembrança: Do meu Pai, do exemplo de homem que ele foi pra mim.

O que te faz feliz: Cantar, cantar e cantar!

O que te deixa chateado: Trânsito, comida ruim, fila e quando alguém quer me fazer de besta!

Assunto que te interessa: Música e futebol.

Não vivo sem: Meus Violões.

Internet: É massa, passo um tempão navegando.

Jogaria um ovo: No meu vizinho de cima que ainda ajeitou o vazamento. @*&$%$#%$#%$#@]

Um recado para Clístenes Carlos: Ele é meu pirraia, muleira cabra da peste. Somos amigos de verdade, até já discutimos, heheheheh!

Um recado para os leitores: Um beijo e um abraço pra toda galera Inaleira desse Brasil. Continuem curtindo nosso som e indo aos nossos shows. Aproveitando o ensejo, queria agradecer a todos pelo apoio, porque desde meu primeiro show no Inala eu fui muito bem recebido por toda a galera! Valeu e Muita Luz pra todos!

Uma frase: "Não importa que seja eterna ou provisória, mas que seja linda e louca nossa história"

2 comentários:

  1. Olha o Manguzá!!!
    Sempre vivendo as loucuras deste mundo Né mermo maninho?
    Parabéns!
    Abraço Saudosista.

    Bruno Lima

    ResponderEliminar
  2. Ruy adorro ele .... e Parabens por quem voco voce e ....

    ResponderEliminar