Parabéns Felipão


Hoje meu grande amigo Felipe Gurgel, mais conhecido por Felipão (ex-vocalista da banda Forró Moral) completa mais um ano de vida.



PARABÉNS AMIGO!!!
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança! Tenha empenho por se ser melhor a cada dia. Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades. Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos. Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida. Feliz Aniversário! Felicidades meu irmão, você sabe que merece!!!! Um forte abraço.


Felipe meu amigo, meus parabéns, que você possa realizar todos os seus objetivos e que continue sendo esse cara simples, humilde, batalhador, carismático e amigo. Que Deus te ilumine hoje e sempre e que você possa viver muito para encher o coração de seus amigos, familiares e fãs de alegria.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário