Líder da banda Biquíni Cavadão participará de ação beneficente na Apae de Pau dos Ferros



Escalado como uma das atrações do Sertão Mix, festival de música que será realizado na cidade de Pau dos Ferros em outubro, o líder da banda de pop rock Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia, participará de uma importante ação social na cidade oestana.

Durante sua passagem na cidade, marcada para o dia 15 de outubro, o líder da banda carioca fará uma visita à sede local da Apae, onde efetuará a entrega de brinquedos às crianças que são assistidas pela entidade.

"Fizemos o convite, e ele se disponibilizou a participar da mobilização em homenagem às crianças. Trará dois brinquedos e entregará pessoalmente às crianças assistidas em Pau dos Ferros", afirma Everton Laércio, coordenador do Sertão Mix.

A participação de Bruno Gouveia foi confirmada no início desta semana e garantirá ao festival pau-ferrense um cunho diferenciado que deve fortalecer ainda mais a consolidação do evento já neste primeiro ano.

Para ampliar a dimensão da campanha, a coordenação do evento está montando uma estrutura de coleta de brinquedos que envolverá as cidades de Pau dos Ferros e Mossoró.

"Contatamos o fã clube da banda em Mossoró, que receberá doações na cidade, ampliando a dimensão da nossa ação social", destaca Everton Laércio.

Conhecido pelo carisma e boa relação com os fãs, o líder da banda Biquíni Cavadão tem tudo para marcar seu nome na história dos grandes eventos do Alto Oeste.

Com um histórico de passagens rotineiras em cidades como Natal, Mossoró, Tibau e Areia Branca, a banda carioca fará sua primeira apresentação no Alto Oeste em meio a uma grande expectativa.

Além de Biquíni Cavadão, se apresentam nos palcos do Sertão Mix, Cláudia Leite e outras cinco atrações.

Fonte: Jornal O Mossoroense 

1 comentário:

  1. Auclerio Costa3:09 da tarde

    ótima iniciativa do evento e também do Bruno...Tenho certeza que eles irão marcar Pau dos Ferros!

    ResponderEliminar